Mundo

Venezuelano em SP vive angústia após terremoto no país

Morador de São Paulo ficou 10 horas sem ter notícias de familiares após abalos sísmicos que atingiram a Venezuela e deixaram 188 mortos.

Um morador da capital paulista vivenciou momentos de apreensão após a ocorrência de terremotos na Venezuela, na última quarta-feira (24). Ele passou cerca de 10 horas sem qualquer informação sobre o p

Os abalos sísmicos deixaram um rastro de destruição e, segundo o governo venezuelano, resultaram em 188 mortes. A falta de comunicação agravou o desespero de familiares e amigos no exterior, que aguar

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa