Clima e Tempo

SP: Recorde de Frio em Junho Após 30 Anos

São Paulo registrou a menor temperatura máxima para junho em três décadas, com 13,4°C, segundo o INMET. Massa de ar frio persiste.

A capital paulista experimentou nesta quinta-feira, 25, a menor temperatura máxima para o mês de junho em 30 anos, atingindo 13,4°C. O dado foi registrado na estação Mirante de Santana, zona norte da

O recorde de frio se estendeu para a tarde mais fria do ano na capital, com média de máxima de 12,5°C, conforme medições do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE). A estação Barragem-

As temperaturas devem apresentar um leve aumento nos próximos dias, com previsão de mínima de 12°C e máxima de 19°C para sexta-feira. No fim de semana, as máximas podem chegar a 22°C no sábado e 24°C

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa