Cultura

Sorveteiro Bem-Te-Vi: Tradição de 40 anos em São Luís

Antônio José Coelho, o Bem-Te-Vi, perpetua a arte de vender sorvetes no Centro Histórico, conquistando moradores e visitantes.

Há quatro décadas, Antônio José Coelho, conhecido afetuosamente como Bem-Te-Vi, percorre as ruas do Centro Histórico de São Luís com sua carrocinha de sorvetes. A tradição, que já dura 40 anos, se tor

O trabalho de Bem-Te-Vi vai além da simples venda de sorvetes; ele representa a preservação de um costume que atravessa gerações. Sua presença diária no centro histórico é um convite à nostalgia e à c

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa