Clima e Tempo

Rio Grande do Sul registra temperaturas negativas

Mais de 20 cidades gaúchas amanheceram com frio intenso nesta quarta-feira, marcando o dia mais gelado da semana.

O Rio Grande do Sul registrou temperaturas abaixo de zero em mais de 20 municípios na manhã desta quarta-feira (24). A sensação térmica foi de frio intenso, com os termômetros marcando -3,2°C em algum

O amanhecer gelado afetou diversas cidades do estado, que já se preparavam para a chegada de uma massa de ar polar. A expectativa é de que as temperaturas permaneçam baixas ao longo do dia, com possib

As baixas temperaturas são um reflexo da entrada de uma frente fria que trouxe consigo o ar mais gelado. Moradores foram surpreendidos pelo frio repentino, que exige cuidados extras com a saúde e a pr

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa