Cidades

Rio Branco debate futuro da saúde pública em conferência

Encontro de dois dias busca definir diretrizes para o SUS municipal com foco na participação popular e desafios regionais.

A 12ª Conferência Municipal de Saúde de Rio Branco iniciou nesta quinta-feira (25) no auditório da Estácio Unimeta, reunindo gestores, trabalhadores da saúde, órgãos de controle e usuários do SUS. O e

O secretário municipal de Saúde, Rennan Biths, ressaltou a importância da participação popular como marca do SUS e a conferência como espaço de escuta e planejamento coletivo. Ele destacou a necessida

Debates sobre a segurança no trabalho em saúde, a valorização do servidor efetivo frente à terceirização e a precarização, e a importância das conferências como instrumento de democracia direta foram

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa