Professores paulistas seguem em greve e protestam no centro
Categoria mantém paralisação e realiza manifestação na Avenida Paulista e centro de São Paulo, sem avanços nas negociações com o governo.
Professores da rede estadual de São Paulo decidiram manter a greve, iniciada em março, e realizaram um protesto na tarde desta sexta-feira (15). A categoria se reuniu na Avenida Paulista e seguiu em p
Um pequeno grupo chegou a entrar na Faculdade de Direito da USP, onde ocorria uma cerimônia com a presença do prefeito Fernando Haddad, mas sem tumultos. O protesto bloqueou vias importantes como a Pa