Política

Professores de SP Mantêm Greve e Intensificam Protestos

Categoria da rede estadual decide pela continuidade da paralisação e realiza nova manifestação na Avenida Paulista.

Professores da rede estadual de São Paulo reafirmaram, nesta sexta-feira (15), a manutenção da greve que mobiliza a categoria desde 16 de março. A decisão foi tomada durante uma assembleia realizada n

A paralisação, que já se estende por quase dois meses, tem impactado milhares de alunos em diversas escolas estaduais. Os educadores, em número expressivo, bloquearam parte da via expressa durante a m

Líderes sindicais destacaram a importância da união da classe para alcançar os objetivos propostos, em meio a negociações que, até o momento, não resultaram em um consenso satisfatório. A expectativa

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa