Criminosos furtaram dois celulares da residência do chefe do executivo municipal paulista.
A residência do prefeito de Pedro de Toledo, no interior de São Paulo, foi alvo de criminosos na última quarta-feira (24). Durante a invasão, os bandidos conseguiram subtrair dois aparelhos celulares
O incidente ocorreu enquanto o prefeito Paulo Eduardo Alves Ferreira não estava no local. A polícia foi acionada e iniciou as investigações para identificar os responsáveis pelo furto.