Política

Ônibus Incendiados no Rio: Pezão Vê Reação do Tráfico

Governador do Rio atribui queima de dois coletivos perto do Morro do São Carlos a retaliação de criminosos por ações policiais na capital.

Dois ônibus foram incendiados na manhã desta sexta-feira (15) nas imediações do Morro do São Carlos, na região central do Rio de Janeiro. O incidente levou o então governador Luiz Fernando Pezão (PMDB

Pezão enfatizou que a queima dos veículos representava uma resposta direta dos traficantes às investidas das autoridades para desarticular quadrilhas e coibir a criminalidade organizada. A estratégia

Autoridades locais iniciaram investigações para identificar os responsáveis pelo vandalismo e evitar novos episódios de violência. O episódio ressaltou a necessidade de constante vigilância e de estra

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa