Justiça

OAB-SP defende atuação em caso Deolane e reforça lei

Presidente Leonardo Sica afirma que entidade protege prerrogativas e aplica Código de Ética a todos os advogados, sem exceção.

O presidente da OAB-SP, Leonardo Sica, defendeu a atuação da entidade no caso da influenciadora e advogada Deolane Bezerra. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Sica explicou que a Ordem agiu dentro

"Na OAB de São Paulo, ninguém está acima da lei e ninguém está abaixo da lei", declarou Sica. Ele esclareceu que a OAB entrou com pedido de habeas corpus para que Deolane, presa preventivamente desde

Posteriormente, a OAB anunciou a suspensão do exercício profissional de Deolane por 90 dias, prazo que pode ser estendido. Segundo Sica, a entidade não entrou no mérito do caso, apenas cumpriu seu pap

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa