Novos radares em Campo Grande iniciam fase educativa
Equipamentos de fiscalização eletrônica funcionarão sem multas até 14 de julho para orientar motoristas.
A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) de Campo Grande deu início à instalação de nove novos radares em vias de grande circulação. A medida visa aprimorar a segurança viária e reduzir
Entre os dias 30 de junho e 14 de julho de 2026, os novos equipamentos estarão em fase educativa. Durante este período, os radares registrarão as passagens dos veículos, mas não aplicarão penalidades.
A partir de 15 de julho de 2026, a fiscalização passará a valer efetivamente, com autuações por excesso de velocidade. A instalação dos radares em locais específicos atendeu a estudos de tráfego, hist