Ilha celebra a vitória da seleção e as festas juninas em evento no Porto de Santo Antônio.
Fernando de Noronha se vestiu de festa nesta quarta-feira (24) para celebrar a vitória da seleção brasileira e as tradicionais festas de São João. Moradores e turistas se reuniram no Porto de Santo An
A celebração uniu o fervor patriótico pela conquista do Brasil com a alegria típica das festividades juninas, criando um clima de união e descontração na ilha.
O evento no Porto de Santo Antônio foi o palco escolhido para a união dessas duas grandes comemorações, reunindo pessoas para compartilhar a alegria do momento.