A celebração ocorreu no Porto de Santo Antônio, reunindo moradores e visitantes em um evento festivo.
Fernando de Noronha foi palco de celebrações nesta quarta-feira (24), com moradores e turistas comemorando a vitória da seleção brasileira e as festividades de São João. O Porto de Santo Antônio foi o
A data marcou um momento de união na ilha, onde a alegria das conquistas esportivas se misturou às tradições juninas, proporcionando um evento memorável para todos os presentes.