Mulher vive há 2 meses em ponto de ônibus em Campo Grande
Identificada como Bruna, ela montou um lar improvisado com colchão e cobertor, enfrentando o frio da Capital e recusando ajuda que não seja financeira para comida.
Uma mulher, que se identifica como Bruna, vive há cerca de dois meses em um ponto de ônibus na Rua Brilhante, em Campo Grande. Ela adaptou o local com um colchão, cobertor e roupas velhas para passar
Apesar de ter filhos, ela recusa ofertas de abrigo e ajuda, pedindo unicamente dinheiro para comprar alimentos. Bruna mencionou que gosta de observar o movimento dos ônibus, mas não o barulho dos carr
A rotina de Bruna é marcada pela solidão e pela adaptação às condições climáticas, especialmente a chuva e o frio. Ela expressou dificuldade em tomar banho e afirmou que não pretende permanecer no loc