Brasil

Motorista flagrado dirigindo 17h e com anfetaminas na BR-316

Caminhoneiro que transportava gás de cozinha foi abordado após ultrapassagem proibida e confessou portar comprimidos.

Um motorista de caminhão foi impedido de prosseguir viagem após ser descoberto dirigindo por mais de 17 horas ininterruptas na BR-316, em Codó (MA), na última terça-feira (23). A abordagem ocorreu apó

Durante a fiscalização, o tacógrafo revelou que o condutor estava ao volante desde as 19h30 do dia anterior. Ele transportava 1.344 botijões de gás de cozinha, classificados como produto perigoso. Que

O motorista foi autuado por porte de droga para consumo pessoal e se comprometeu a comparecer à Justiça quando convocado. O veículo seguia de Teresina (PI) para São Luís (MA).

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa