Brasil

Motorista de app usa carro contra viatura para fugir de assalto

Em manobra desesperada, motorista de aplicativo jogou veículo contra guarnição da Guarda Municipal para escapar de sequestro na Serra (ES). Criminosos fugiram.

Um motorista de aplicativo de 49 anos protagonizou uma fuga cinematográfica na Serra, Espírito Santo, na tarde de terça-feira (23). Para escapar de um assalto em andamento, ele deliberadamente lançou

Segundo relatos, o motorista aceitou uma corrida e, durante o trajeto, os passageiros anunciaram o roubo, ameaçando a vítima. Diante da situação de pânico, o motorista avistou a viatura e tomou a deci

Os assaltantes, no entanto, assumiram o controle do carro e conseguiram fugir. A Guarda Municipal efetuou disparos na tentativa de impedir a fuga. O veículo foi posteriormente encontrado abandonado. O

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa