Segurança

Médico é denunciado por ameaças e montar quarto em hospital no PR

Acusado de coagir funcionários, homem foi preso na última quarta-feira (17) após ser descoberto com um 'apartamento' improvisado dentro da unidade de saúde.

Um médico foi denunciado e preso na última quarta-feira (17) no Paraná, sob acusações de ameaçar servidores públicos e de ter montado um espaço pessoal dentro de um hospital. Segundo a promotora, toda

O profissional de saúde, identificado como Rodrigo Felipe Amparado, foi detido após investigações que revelaram a criação de um 'apartamento' improvisado no ambiente hospitalar. A promotoria destacou

A denúncia aponta que o médico utilizava o espaço para fins particulares, configurando um grave desvio de conduta e possível abuso de poder dentro da instituição de saúde.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa