Médico ameaçava funcionários e criava 'apartamento' em hospital
Denunciado por ameaças, homem foi preso e acusado de montar cômodo privativo em unidade de saúde no Paraná.
Um médico foi denunciado e preso na última quarta-feira (17) no Paraná, sob a acusação de ameaçar servidores públicos e de ter montado um espaço privativo, semelhante a um apartamento, dentro de um ho