Cidades

Irmão homenageia jornalista Helga Oliveira após sua morte

Vanderson Oliveira compartilhou lembranças e destacou a força da irmã, que faleceu após tratamento contra leucemia.

O empresário Vanderson Oliveira prestou uma emocionante homenagem à sua irmã, a jornalista Helga Oliveira, que faleceu nesta quinta-feira (25) após lutar contra a leucemia. Em uma publicação nas redes

"Você foi a pessoa que, com sua força, seu carinho e suas atitudes, aproximou nossa família e fortaleceu laços que hoje são tão importantes para todos nós", escreveu Vanderson. Ele ressaltou que, apes

Helga Oliveira, pioneira na cobertura esportiva no Rio Grande do Norte, tinha 51 anos e lutava contra a leucemia há pelo menos cinco anos. Recentemente, uma gripe evoluiu para uma pneumonia agressiva,

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa