Incêndio destrói igreja e causa apagão em Balneário Camboriú
Chamas consumiram templo evangélico após rompimento de fiação elétrica; 17 mil residências ficaram sem energia.
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma igreja evangélica em Balneário Camboriú, Santa Catarina, na última terça-feira (23). As chamas, que começaram após um rompimento na fiação elétrica, rapid
O incidente causou um blecaute significativo na região, deixando aproximadamente 17 mil residências sem fornecimento de energia elétrica. As causas exatas do rompimento da fiação e a extensão total do