Segurança

Incêndio destrói igreja e causa apagão em Balneário Camboriú

Chamas consumiram templo evangélico após rompimento de fiação elétrica; 17 mil residências ficaram sem energia.

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma igreja evangélica em Balneário Camboriú, Santa Catarina, na última terça-feira (23). As chamas, que começaram após um rompimento na fiação elétrica, rapid

O incidente causou um blecaute significativo na região, deixando aproximadamente 17 mil residências sem fornecimento de energia elétrica. As causas exatas do rompimento da fiação e a extensão total do

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa