Segurança

Idosa morre após queda em elevador de clínica em GO

Vítima de 66 anos sofreu múltiplas fraturas em maio e faleceu após complicações médicas.

Uma idosa de 66 anos, moradora de Hidrolândia (GO), faleceu na última segunda-feira (22) após complicações de saúde decorrentes de um acidente com um elevador em uma clínica de hemodiálise em Aparecid

Após o acidente, Sirlene passou por internações e cirurgias ortopédicas. Recebeu alta em junho, mas, segundo familiares, desenvolveu trombose durante a recuperação, necessitando de novas hospitalizaçõ

A família cobra justiça e aponta que as complicações pós-acidente levaram à morte da idosa. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação, com oitivas de testemunhas e aguardando laudos p

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa