Governador liga ônibus incendiados a reação do tráfico
Pezão afirma que ataques no Rio são resposta de criminosos a ações policiais em comunidades.
O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, declarou que os incêndios a ônibus ocorridos na manhã desta sexta-feira (15) na região central da cidade foram uma retaliação de traficantes. Os at
Os incidentes ocorrem em meio a uma escalada de violência e disputas territoriais entre facções criminosas que se intensificaram nas favelas da área central do Rio desde 2011, com a instalação das UPP
Os dois veículos incendiados no centro do Rio foram alvo de protesto após a morte de dois moradores do Morro de São Carlos, que, segundo relatos locais, seriam mototaxistas assassinados durante uma op