Política

GDF decreta ponto facultativo em Brasília para jogo do Brasil

Governo local adota medida para segunda-feira (29) devido à Copa do Mundo, visando evitar transtornos no trânsito.

O Governo do Distrito Federal (GDF) declarou ponto facultativo para as repartições públicas na próxima segunda-feira, dia 29 de agosto. A decisão, anunciada pela governadora Celina Leão em redes socia

Anteriormente, o GDF já havia estabelecido que o expediente seria encerrado três horas antes do início dos jogos. No entanto, a experiência do último confronto da Seleção, que gerou relatos de longas

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa