Cinco alunos de escola estadual em São Paulo passaram mal após inalar substância usada em instrução da Polícia Militar.
Ao menos cinco estudantes da Escola Estadual Professor Luis Gonzaga Pinto e Silva, em São Paulo, precisaram de atendimento médico após inalarem um gás. A substância era utilizada em um treinamento da