Segurança

Foragido da Justiça Cearense é Capturado no DF

Homem com mandado de recaptura de 2021 foi detido em São Sebastião após diligências do TJDFT.

Um foragido da Justiça do Ceará foi preso no Distrito Federal, após ser flagrado em São Sebastião. O indivíduo, contra quem a Justiça cearense expediu um mandado de recaptura em 2021, teve sua prisão

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa