Escoceses em Campo Grande celebram Copa apesar da derrota
Descendentes de escoceses em Mato Grosso do Sul lamentam placar contra o Brasil, mas exaltam participação e declaram apoio à seleção brasileira.
Apesar da derrota da Escócia por 3 a 0 para o Brasil na Copa do Mundo, a noite de quarta-feira (24) foi de confraternização para descendentes de escoceses em Campo Grande (MS). Reunidos no bairro Cara
Henrique Vianna, nascido na Escócia e criado no Brasil, admitiu um misto de sentimentos, mas destacou a importância da celebração. "Hoje eu estava torcendo para a Escócia. Ainda tenho esperança de cla
Margaret McAteer Vianna, também escocesa de nascimento, expressou felicidade pela participação de seu país e declarou amor pelo Brasil. "Nós sabemos que o Brasil é melhor. Agora vou torcer 100% para o