Eliminação na Casa do Patrão: Veja quem deixou o reality
Jackson, Nataly e Vivão disputaram a permanência no Tá na Reta. O público decidiu quem seguiu na competição.
A noite desta quinta-feira (25) definiu um novo participante eliminado do reality show Casa do Patrão. Os competidores Jackson, Nataly e Vivão estiveram no Tá na Reta, enfrentando a decisão do público
A votação popular teve como objetivo escolher quem o público desejava manter na disputa pelo prêmio. Com o encerramento da votação, um dos três confinados deu adeus à casa.
O resultado da berlinda, que eliminou um dos participantes, foi anunciado durante a transmissão ao vivo do programa, que envolve a RECORD e o Disney+.