Cuiabá: Ponto facultativo na segunda para servidores
Prefeito Abilio Brunini libera funcionários municipais a partir do meio-dia em razão de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
A prefeitura de Cuiabá decretou ponto facultativo para a maioria dos servidores municipais na tarde da próxima segunda-feira (29), a partir das 12h. A decisão, anunciada pelo prefeito Abilio Brunini (
Serviços essenciais, como os da área da saúde, funcionarão normalmente, com remanejamento de consultas agendadas para o período da manhã ou para terça-feira (30). As escolas municipais também não terã
Brunini pediu compreensão da população, especialmente dos pais que trabalham durante o horário do jogo, justificando que a medida visa permitir que crianças e profissionais da educação possam acompanh