Segurança

Chefão de motoristas de app golpistas preso em SP

Líder de quadrilha que extorquia passageiros no Aeroporto de Guarulhos é detido. Criminosos coagiam vítimas a pagar até 70 vezes o valor da corrida.

A Polícia Civil de São Paulo prendeu temporariamente nesta sexta-feira (26) o chefe de um grupo de motoristas clandestinos que aplicavam golpes em passageiros no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Segundo as investigações da Operação Rapere 2, o grupo agia desde 2021, coagindo passageiros, incluindo idosos e turistas, a pagar valores até 70 vezes maiores que o preço normal das corridas. Eles ta

O esquema criminoso, que já vinha sendo investigado desde a análise de cerca de 30 boletins de ocorrência, chegou a ser classificado pela Polícia Rodoviária Federal como uma organização com mais de 10

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa