Carro capota após colisão com poste e deixa ferido preso
Acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira no Sudoeste, mobilizando equipes de resgate para a remoção da vítima.
Um grave acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada de quinta-feira (data não especificada) na região Sudoeste. Um veículo colidiu com um poste, vindo a capotar.
Após a batida, um dos passageiros ficou preso às ferragens do carro. As equipes de resgate trabalharam para retirar a vítima das ferragens do veículo.
O homem, cujas identidades não foram divulgadas, foi encaminhado para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.