Cultura

Amigos recriam 'remada norueguesa' em boteco mineiro

Vídeo divertido de frequentadores do Bar do Macete, em Passos, viralizou após imitar comemoração de atletas da Noruega.

Amigos de longa data que frequentam o Bar do Macete, na cidade de Passos, em Minas Gerais, encontraram uma forma criativa e divertida de se conectar com a cultura norueguesa. Eles recriaram em um víde

A ideia surgiu de um frequentador, que propôs aos amigos "fazerem os vikings". Segundo Renato César da Silva, o "Macete", dono do bar, a celebração, que já era febre mundial, foi reproduzida de maneir

O vídeo, gravado antes de uma partida da Noruega, capturou a essência de união e alegria, características que, segundo Daniel Alexandre, um dos participantes, definem o ambiente do boteco. "No bar, é

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa