Segurança

Adolescentes furtam bicicletas em condomínio em SP

Grupo de sete jovens foi detido após invadir garagem e roubar quatro bicicletas em Ribeirão Preto. Eles foram flagrados tentando arrombar outro local.

Sete adolescentes foram detidos na noite de quinta-feira (25) em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, após serem surpreendidos furtando bicicletas de um condomínio no bairro Vila Seixas. A ação f

Pouco antes da detenção, os mesmos jovens já haviam sido filmados tentando arrombar a garagem de outro condomínio, localizado no bairro Jardim Paulista. O flagrante ocorreu enquanto eles tentavam subt

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa